quinta-feira, 7 de maio de 2015

#veda: Tag: 11 Fatos sobre mim


  1. Amo livros
  2. quando era pequena não tinha muitos amigos, era muito tímida 
  3. não tenho um prato preferido, mais se eu for escolher , seria strogonoff
  4. odeio frutos do mar 
  5. meu sonho é ir para Orlando
  6. Já fui fanática por RBD,FLORIBELLA,ROUGE, eu ficava cantando as músicas e dançando, e axé , era o que eu mais dançava
  7. eu parei de brincar com boneca com 9 anos 
  8. ja fiz mechas vermelhas e rosas , quando tinha 12 anos, por conta do RBD
  9. tenho alergia a gatos
  10. quando fico preocupada, não consigo dormir
  11. tenho memoria de dory
Hello Amados e amadas <3


Hoje respondi a tag 11 fatos sobre mim, e começando meio atrasada o veda , então durante esse mês até dia 7 de junho , irei postar todo dia , alguma tag , alguma informações pra vocês , então e isso beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário