sábado, 21 de março de 2015

Série :My Hobbies

Hello Amados e Amadas <3

Decidi começar mais uma série , dessa vez falando um pouco daquilo que gosto de ver, e fazer , e primeiramente vim falar do que sempre acompanho diariamente , que é o Youtube , assisto vários canais , religiosos , de blogueiras , e diversas variedades , hoje vou listar alguns deles para vocês conhecerem , e se identificarem.




Esse são alguns youtubers que gosto de acompanhar, de ver sempre quando estou em algum momento , seja triste , ou alegre, que me faz distrai um pouco dos meus problemas, e angustias , todos temos alguns momentos não muito desejáveis, e as vezes procuramos algum recurso , que de alguma forma , faz com que nos distraia , de coisas que não nos favorece , depois eu farei a lista de youtubers religiosos que acompanho, e de blogueiras , assim é uma forma de vocês me conhecerem , uma forma de compartilhar conhecimentos, é uma forma  abrangente de criar novos conceitos , e ideias , espero que tenham gostando , se identificando, se você tiver vontade e quiser indicar algum youtuber, que você admira ou goste de ver , ou se identifica  , pode deixa nos comentários ,gosto sempre de ver e conhecer coisas novas, que mude e alguma forma meu cotidiano  , então até mais .






Nenhum comentário:

Postar um comentário