sábado, 2 de maio de 2015

TAG: Liebster Award



1 -  Qual seu maior medo?
Meu Maior medo é ficar sozinha

2 - Qual é sua profissão dos sonhos?
Jornalismo

3 - Onde ou oque é seu "ponto de paz"?
Igreja

4 - Quem é seu maior idolo?
Taylor Swift

5 - Qual o sonho que vocês tem a realizar até seus 50 anos?
ser uma grande jornalista , blogueira

6 - Oque te influenciou a colocar esse nome no blog/canal?
eu mesma kk

7 - Qual sua rede social favorita?
whatsapp

8 -  Sua musica favorita do momento?
I Really Like You- Carly Rae Jepsen

9 - Qual cidade você gostaria de morar?
Orlando

10 - Inverno ou verão?
Verão

11 - Qual seu objetivo com o blog/canal?
É de alguma forma, fazer diferencia na vida das pessoas , e acrescentar algo, que possa ajuda-las de alguma forma , e transmitir isso com clareza, meus conhecimentos, e minhas experiências , esse e meu principal objetivo perante ao blog.

Hello Amadas e Amados <3

Hoje respondi essa tag e agradeço a Duda Silveira pela indicação da tag,sei que falta eu indicar as blogueiras ,e também , falar 11 coisas sobre mim, deixarei para a próxima postagem , se não ficará muito grande , e meu tempo também e curto , correria de Final de Semana , e amanhã darei continuidade a essa tag , e isso fiquem com Deus, até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário