segunda-feira, 23 de março de 2015

Resumo :Livro

Hello Amados e Amadas <3

Hoje vim fazer uma resumo, sobre um dos meus livros favoritos ,um livro que li e reli varias vezes , e acredito que vocês também tiveram a oportunidade de ler ," O Monge e O Executivo " de James C.Hunter , e da Editora Sextante .
Muitos já leram esse livro e conhece a história , e do que se trata especificamente , portante hoje vim indicar ele , para as pessoas que não tiveram essa oportunidade , Lets Go .!


A história conta sobre John Daily , era um homem de negócios bem sucedido, que acaba percebendo que está fracassado , como pai , marido e chefe , e através do desespero decidi ir a um retiro de liderança , no mosteiro beneditino, que tem o comando de Leonard Hoffman, influente empresario que abandonou, tudo para encontrar um novo sentindo para sua vida.

Nesses 7 capítulos , o autor retrata a importância, do saber ouvir, das escolhas , do respeito ao próximo nas tomadas de decisões, o trabalho em equipe, Compromisso , Atitudes , que acima de tudo devemos ter o amor, que assim vão sendo construída todo um paradigma de como , você pode obter uma vida mais , abrangente , equilibrada e de controle absoluto.



E uma coisa que devemos sempre por em pratica , e uma coisa que vem aos poucos, e um livro maravilhoso, eu amo , sempre estou lendo, e revendo esses princípios , que me ajuda a ser quem eu sou, e ajuda eu ter uma vida mais leve , mais aproveitosa , e ajuda como lidar com as pessoas ao meu redor, e ter mais sabedoria, mais paciência  , mais vontades .
E claro isso ta longe de ser uma resumo, mais não gosto muito de falar sobre a história, prefiro que a pessoa tenha a oportunidade de ler, e tirar suas próprias conclusões , mais recomendo para quem não deve essa oportunidade, e que com certeza , depois que ler esse livro, você será transformado . beijos até a próxima<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário